Feminino aproveita Data FIFA para ajustar detalhes para o próximo jogo

70

SãoPaulo F.C.

Equipe vem de empate com o Corinthians e vai enfrentar o Avaí Kindermann.

A equipe feminina do São Paulo se reapresentou na manhã da última terça-feira e hoje retomou os preparativos para a próxima rodada do Brasileirão. O time vai enfrentar o Avaí Kindermann no dia 17 de abril, logo após a Data FIFA.

Com um elenco reduzido, o treinador Lucas Piccinato, que não pode contar com Yaya, Clara e Isa (seleção sub-20), Fe Palermo e Thais R. (seleção principal) e atletas lesionadas, realizou uma atividade em metade do campo com as jogadoras à disposição. Para reforçar o grupo, o técnico contou com a meio-campista Carol, da base são-paulina, que retornou recentemente do Sul-Americano Sub-17.

Publicidade

O Tricolor hoje ocupa a quinta posição na tabela, com oito pontos conquistados em cinco rodadas disputadas. A equipe enfrentou o Corinthians no último domingo, fora de casa, e garantiu um importante ponto no primeiro clássico do ano, empatando em 1 a 1.

Para lutar pelas posições de cima, o time vai seguir com a programação de treinos durante os próximos dias, com uma pausa no final de semana, retornando na segunda-feira até sábado, dia que antecede a partida contra a equipe de Santa Catarina.

O jogo será às 15h do dia 17 de abril, no CFA Laudo Natel, em Cotia, onde a equipe conquistou suas duas vitórias na competição, com entrada livre de torcida, mediante a apresentação de comprovante de vacinação completou ou teste com resultado negativo.

LEIA TAMBÉM: