Pelo Brasileiro Feminino Sub-17, São Paulo goleia o Atlético-MG

95

SãoPaulo F.C.

Tricolor conquistou mais três pontos na disputa por vaga na semifinal.

Nesta sexta-feira (15), o São Paulo enfrentou o Atlético-MG pelo Brasileiro Feminino Sub-17 e conquistou mais uma vitória na competição, por 4 a 0, no Estádio Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba. Ana Júlia, Melzinha, Kédima e Ana Lu marcaram os gols da partida.

Depois de vencer o Flamengo no primeiro jogo, o técnico Thiago Viana fez apenas uma alteração na escalação e começou o jogo com: Elu; Melzinha, Kédima, Regina e Amanda; Zaca, Ana Júlia e Amaral; Duda Rodrigues, Ana Lu e Flávia.

Publicidade

Em busca da segunda vitória para encaminhar a classificação, o time são-paulino começou a partida abrindo o placar cedo. Aos 2 minutos, Ana Júlia marcou um golaço em um lindo chute de fora da área. Ainda na primeira etapa, Melzinha ampliou a vantagem.

No segundo tempo, foi a vez de Kédima deixar o dela e Ana Lu completar o placar, fechando a conta em 4 a 0. Com o resultado, o São Paulo permanece na primeira colocação do grupo C, com dez gols marcados e nenhum sofrido.

O Tricolor volta a campo, pelo Brasileiro Feminino Sub-17, no próximo domingo (17), às 16h, para enfrentar a Ferroviária, no Estádio Gabriel Monteiro Silva, em Santana de Parnaíba.

LEIA TAMBÉM: