São Paulo enfrenta o Red Bull Bragantino pelo Brasileiro Feminino

55

SãoPaulo F.C.

Tricolor vem de vitória fora de casa e quer buscar mais três pontos em Cotia.

Depois de conquistar a vitória na última rodada, diante da Esmac, em Belém (PA), a equipe feminina do São Paulo volta ao CFA Laudo Natel para enfrentar o Red Bull Bragantino, neste domingo (01), às 15h, com entrada gratuita, pelo Brasileirão.

O Tricolor começou a rodada na quarta colocação na tabela, após subir uma posição na rodada anterior. O time são-paulino, em casa, tem 100% de aproveitamento, com três vitórias, sete gols marcados e apenas um sofrido. Ao todo, no campeonato, são quatro vitórias, uma derrota sofrida e dois empates nas sete rodadas disputadas.

Publicidade

Neste sábado, pela manhã, a equipe realizou a última atividade preparatória para a partida, com um treino no CFA Laudo Natel. Logo depois, o treinador Lucas Piccinato relacionou 23 atletas para enfentar o Red Bull Bragantino.

Na história do futebol feminino, o confronto entre as equipes já aconteceu quatro vezes e o Tricolor leva vantagem com duas vitórias, um empate e uma derrota. Na temporada anterior, o time da casa venceu pelo placar de 1 a 0, com gol de Glaucia. O duelo deste domingo será o primeiro válido pelo Brasileiro Feminino Série A-1.

A partida da oitava rodada será com entrada gratuita e terá transmissão da Eleven Sports.

LEIA TAMBÉM: