GazetaEsportiva
O São Paulo venceu de virada o Red Bull Bragantino neste domingo por 2 a 1, em Cotia, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro feminino. Rafaela Travalão e Nana balançaram as redes para o Tricolor. Mylena marcou para as visitantes.
Com o resultado, a equipe tricolor foi a 17 pontos, colando no Internacional e Palmeiras, que vêm travando a disputa pela liderança do torneio, ambos com 19 tentos.
O jogo
Recebendo o lanterna do Brasileirão feminino, o São Paulo não conseguiu confirmar seu favoritismo no primeiro tempo e viu as visitantes saírem na frente com um bonito gol de Mylena, que limpou a marcação dentro da área e bateu no cantinho.
Já no segundo tempo o Tricolor se organizou e chegou ao empate graças ao gol de Rafaela Travalão, que recebeu boa enfiada de Yayá, invadiu a área e bateu na saída da goleira adversária.
Já na reta final da partida, depois de tanto insistir, o São Paulo, enfim, conseguiu a virada. Nana apareceu no segundo pau para completar para o fundo das redes após cobrança de escanteio, garantindo a festa no CFA Laudo Natel, em Cotia.
O São Paulo volta a campo no dia 15 de maio, quando visita o Santos. Já o Red Bull Bragantino terá a difícil missão de receber o Palmeiras, no mesmo dia.
LEIA TAMBÉM:
- Vitória acerta contratação de Wellington Rato, que deixa o São Paulo após dois anos
- Jamal Lewis deixa o São Paulo após quatro meses: “Desapontado por não poder continuar”
- Ferreira fala sobre experiência no profissional do São Paulo e projeta Copinha
- São Paulo corre contra o tempo para ter Wendell na pré-temporada nos EUA
- São Paulo inicia 2025 como incógnita em meio à reformulação do elenco