São Paulo vence Red Bull de virada e cola na liderança do Brasileirão feminino

43

GazetaEsportiva

São Paulo venceu de virada o Red Bull Bragantino neste domingo por 2 a 1, em Cotia, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro feminino. Rafaela Travalão e Nana balançaram as redes para o Tricolor. Mylena marcou para as visitantes.

Com o resultado, a equipe tricolor foi a 17 pontos, colando no Internacional e Palmeiras, que vêm travando a disputa pela liderança do torneio, ambos com 19 tentos.

O jogo

Recebendo o lanterna do Brasileirão feminino, o São Paulo não conseguiu confirmar seu favoritismo no primeiro tempo e viu as visitantes saírem na frente com um bonito gol de Mylena, que limpou a marcação dentro da área e bateu no cantinho.

Publicidade

Já no segundo tempo o Tricolor se organizou e chegou ao empate graças ao gol de Rafaela Travalão, que recebeu boa enfiada de Yayá, invadiu a área e bateu na saída da goleira adversária.

Já na reta final da partida, depois de tanto insistir, o São Paulo, enfim, conseguiu a virada. Nana apareceu no segundo pau para completar para o fundo das redes após cobrança de escanteio, garantindo a festa no CFA Laudo Natel, em Cotia.

O São Paulo volta a campo no dia 15 de maio, quando visita o Santos. Já o Red Bull Bragantino terá a difícil missão de receber o Palmeiras, no mesmo dia.

LEIA TAMBÉM: