GazetaEsportiva
Neste domingo, o São Paulo venceu o Cresspom por 3 a 1, jogando fora de casa, pelo Brasileiro feminino. Com o resultado, o Tricolor paulista chegou aos 23 pontos e se consolidou na quarta colocação do campeonato. Já o Cresspom estacionou na 14ª posição, dentro da zona do rebaixamento, com seis tentos.
O São Paulo começou avassalador no primeiro tempo e marcou dois gols em menos de 15 minutos de partida. O primeiro veio dos pés de Giovana, que recebeu cruzamento na medida para testar no contrapé da goleira adversária. A atacante Travalão fez o segundo, após aproveitar cruzamento rasteiro vindo da direita.
O jogo parecia decidido até Keké diminuir para o Cresspom no final do primeiro tempo. A camisa 11 percebeu o mau posicionamento da arqueira do São Paulo e colocou com categoria no canto da meta.
O Cresspom iniciou o segundo tempo pressionando e teve boa chance de cabeça, obrigando a goleira Michelle a fazer uma grande defesa. O São Paulo respondeu e acertou a trave minutos depois. Após o lance, o Tricolor voltou a controlar o jogo e chegou ao terceiro nos minutos finais com Clara, que recebeu livre dentro da área e não perdoou.
Na sequência, o São Paulo tem o clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo, 12 de junho, às 11 horas (de Brasília), em Cotia. Já o Cresspom joga no mesmo dia, fora de casa, contra o Avaí/Kindermann, às 15h.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores