GazetaEsportiva
O Flamengo venceu o São Paulo por 3 a 0 nesta quinta-feira, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, pela segunda rodada da fase de grupos da Brasil Ladies Cup. Os gols do time rubro-negro foram marcados por Crivelari e Sole Jaimes (2).
São Paulo e Flamengo chegaram para esse confronto empatados na liderança do Grupo A após vencerem na estreia. O Tricolor bateu a Ferroviária por 3 a 1, mesmo placar do triunfo do Rubro-Negro sobre a Universidad do Chile.
Nesta quinta-feira, o Flamengo precisou de apenas 13 minutos para abrir o placar. Aproveitando a bobeada da defesa são-paulina, Crivelari ficou com a bola dentro da área e bateu sem chances para a goleira Carlinha.
Em vantagem, o Flamengo não deu brechas para que o São Paulo pudesse empatar a partida. No segundo tempo, a equipe rubro-negra ampliou o marcador com Sole Jaimes, que marcou um golaço ao bater com categoria, de fora da área.
Não satisfeita, Sole Jaimes ainda marcou mais um golaço, batendo da intermediária, quase do meio-campo, e encobrindo a goleira Carlinha para garantir a importantíssima vitória em Jaú.
Com o resultado, o Flamengo se isolou na liderança do Grupo A da Brasil Ladies Cup, com seis pontos, e terá a vantagem de jogar pelo empate na última rodada, no próximo sábado, contra a Ferroviária, para garantir a vaga na grande final do torneio.
O São Paulo, por sua vez, terá de vencer a Universidad do Chile e ainda torcer por uma derrota do Flamengo contra a Ferroviária para disputar o título da Brasil Ladies Cup.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo pode terminar 2025 com até 78 jogos oficiais; entenda conta
- Convocados do São Paulo, confira o desempenho de Bobadilla e Ferraresi na 13ª rodada das Eliminatórias
- Meia do São Paulo, Oscar é o brasileiro com mais passes decisivos nos últimos 12 meses
- Emprestados, Ruan e Marcos Antônio estão longe de meta para serem comprados pelo São Paulo
- São Paulo se apega a retrospecto favorável com Alianza Lima ou Talleres no grupo da Libertadores