São Paulo x Palmeiras: veja informações do jogo válido pelo Campeonato Paulista feminino

571

GazetaEsportiva

Na noite deste sábado, São Paulo e Palmeiras entram em campo em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista feminino. A partida acontece na Arena Barueri, e a bola rola a partir das 20 horas (de Brasília).

Líder da competição com 24 pontos, o Tricolor Paulista faz campanha praticamente perfeita, com oito vitórias e apenas uma derrota nas nove partidas disputadas até aqui. Assim, o time de Lucas Piccinato chega embalado para o confronto.

Em grande fase, o São Paulo vem de quatro goleadas consecutivas. Na rodada passada, a equipe venceu a Portuguesa por 4 a 0.

Publicidade

Do outro lado do confronto, o Palmeiras também faz boa campanha no estadual e é o terceiro colocado, com 22 pontos. Até o momento, a campanha palmeirense tem sete vitórias, um empate e uma derrota. Se vencerem o clássico, as palmeirenses ultrapassam as rivais e podem assumir a liderança da competição.

As Palestrinas vivem grande momento, sobretudo após a conquista inédita da Copa Libertadores, com direito a goleada sobre o Boca Juniors na decisão. Na rodada passada do Paulista, o Verdão bateu a Ferroviária por 1 a 0.

O Campeonato Paulista feminino é disputado por 12 equipes. A primeira fase ocorre em formato de pontos corridos. Os primeiros quatro colocados avançam para a disputa das semifinais, que acontecem em jogos de ida e volta, assim como a final.

LEIA TAMBÉM: