São Paulo sofre revés para o Santos no Paulista Feminino

55

Tricolor volta a campo no próximo sábado, pelo Brasileirão

Por Mauro Horita/Ag. Paulistão/Centauro

Na noite desta quarta-feira (24), o São Paulo enfrentou o Santos, pela quarta rodada do Paulista Feminino, e sofreu revés, de virada, por 2 a 1, na Arena Barueri. O gol são-paulino foi marcado por Aline.

Em busca da vitória no segundo clássico pelo estadual, o treinador são-paulino escalou a equipe com: Carlinha; L. Alves, Pardal, Ana Alice e Fe Palermo; Maressa, Aline e Rafa Mineira; Mariana Santos, Ariel e Dudinha.

Com domínio do Tricolor na primeira etapa, a equipe saiu com o placara favorável, com gol marcado por Aline, aos 17 minutos de bola rolando. Porém, na segunda etapa, apesar de ser dominante, o time sofreu dois gols em sequência, nos acréscimos, deixando a vitória escapar.

O time volta a campo no próximo sábado (27), pelo Brasileirão, para enfrentar a Ferroviária, às 16h, na Fonte Luminosa. Pelo Paulistão, o São Paulo encara o São Bernardo, na terça-feira (30), às 19h, no CFA Laudo Natel.

Publicidade

SÃO PAULO 1X2 SANTOS

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 24/05/2023 (quarta-feira)
Horário: 19h

SPFC: Carlinha; L. Alves, Pardal, Ana Alice e Fe Palermo; Maressa, Aline e Rafa Mineira; Mariana Santos, Ariel e Dudinha. Técnico: Thiago Viana
Gols: Aline (17 / 1T)

SAN: Camila R., Fabi Simões, Camila Martins, Reina e Bia Menezes; Brena, Ana Carla e Yaya; Ketlen, T. Maranhão e Cristiane. Técnico: Kleiton Lima
Gols: Yaya (48 / 2T) e Jane (49 / 2T)

Árbitro: Gabriel Henrique Meira Bispo
Assistentes: Henrique Perinelli Oliveira e Enderson Emanuel da Silva
Quarto árbitro: Giovanni Domenico Canetto Venturini

SãoPauloFC