Aperta o Play – Um jogo e nada mais

545

A fase do São Paulo nos últimos anos deixa o torcedor sempre com um pé atrás. E na Copa do Brasil 2017, a derrota poderá custar um planejamento do semestre.

A nova regra é clara: jogo único e quem perder, estará eliminado. Além disso, os piores times do ranking da CBF jogarão em sua casa, dificultando ainda mais para os grandes.

O ponto positivo, é que o visitante tem a vantagem do empate.

Hoje começa a competição, porém o Tricolor só entrará em campo na quinta. O time irá enfrentar o Moto Clube em São Luiz/MA. Jogo disputado as 21h30.

Publicidade

O Moto Clube disputou a Série D. Como ficou entre os 4 melhores, disputará a Série C este ano.

No Campeonato Maranhense, o time perdeu logo na estreia e está fora da zona de classificação.

O jogo é relativamente fácil, mas futebol é uma caixinha de surpresa. Se não focar na partida e no que o treinador pede, o risco de ser eliminado é grande. Até porque não terá outra partida para reverter um placar adverso.

Aperta o Play São Paulo !!

Grégori Claro é paulistano, bacharel em marketing e com MBA em Vendas. Fundou o FutebolNews em 2000, lançou o BrasFoot em 2003 e hoje, administra o maior Instagram Não-Oficial de clubes do Brasil: o São Paulo News (@spfc), além de ser um craque no FIFA !!  Escreve nesse espaço todas as quartas-feiras.

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.