Aperta o Play – O SPFC de Aguirre

187
Que São Paulo é esse? Por tudo que vivenciamos nos últimos anos, me espanta ver o Tricolor ficar 11 jogos sem uma derrota.
Mais do que isso, terminamos o 1º turno em 2017 com 18 pontos, e nesta temporada, em 8 jogos, já estamos com 16 pontos.
Realmente, Aguirre deu uma outra cara ao São Paulo e colocou o time onde nunca deveria ter saído: entre os melhores.
O uruguaio pode ter seus defeitos, pode recuar o time atraindo o adversário e as vezes sofrendo o empate, mas o cara conseguiu ter o grupo em suas mãos.
O São Paulo ainda sofre gols, mas deixou o setor defensivo mais compacto. Hoje, temos Arboleda, Bruno Alves e Anderson Martins confiantes e dando segurança ao torcedor. Na lateral, Militão mais recuado ou Régis mais ofensivo. Reinaldo virando Kingnaldo.
Os volantes bem servidos com Jucilei, Hudson e Liziero. No meio, Nene, o 10 que usa a 7. O maestro!
No ataque, Everton ocupando um espaço que não existia com Cueva e cruzamentos precisos. Fora Diego Souza, que Aguirre conseguiu colocar no trilhos, e que hoje está fazendo a diferença.
Que esse São Paulo caminhe rumo ao estrelato. Quero me espantar conquistando títulos, pois já não sei mais o que é isso.

Aperta o Play e Vamos São Paulo !!!

Grégori Claro é paulistano, bacharel em marketing e com MBA em Vendas. Fundou o FutebolNews em 2000, lançou o BrasFoot em 2003 e hoje, administra o maior Instagram Não-Oficial de clubes do Brasil: o São Paulo News (@spfc), além de ser um craque no FIFA !!  Escreve nesse espaço todas as quartas-feiras.

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

Publicidade