Bruno Peres comemora chegada ao São Paulo: “Realização de um sonho”

0
4386

GazetaEsportiva.net

Nesta semana, o São Paulo anunciou mais um reforço para a sequência da temporada. Após quatro anos jogando no futebol italiano, Bruno Peres está de volta ao Brasil e emprestado pela Roma ao São Paulo até dezembro de 2019, com possibilidade de compra, e está empolgado com a oportunidade de defender o Tricolor.

“Fiquei muito motivado quando soube do interesse do clube, porque sempre quis jogar no São Paulo. Admiro o time, e agora vestirei a camisa do Tricolor. É a realização de um sonho de criança, porque cresci com a vontade de atuar no clube”, comemorou o jogador, que foi semifinalista da Liga dos Campeões nesta temporada.

Bruno Peres estava há quatro anos no futebol italiano (Foto: Roma/Divulgação)

Peres é o segundo reforço anunciado pelo São Paulo durante a parada para a Copa do Mundo e espera escrever seu nome no clube. O primeiro foi João Rojas. Com 28 anos de idade, espera escrever seu nome na história do clube. “Estou feliz e quero fazer história com os meus novos companheiros. Sei que o grupo é bom e tem uma mentalidade vencedora, por isso escolhi o São Paulo. Tenho certeza de que será uma etapa de conquistas e vitórias, e estou motivado para fazer parte disso”, exaltou.

O ala desembarca em São Paulo nos próximos dias. O anúncio de sua chegada foi feita por Nenê, através de um vídeo publicado pela televisão oficial do clube: “Fiquei muito feliz, porque o Nenê me deu moral. E, agora, tomara que possamos conquistar muitas coisas juntos. O Nenê é um grande jogador, extremamente profissional e será um prazer jogar ao lado dele. Estou ansioso para conhecer os meus novos companheiros e iniciar os trabalhos no clube”, finalizou o atleta, que ao chegar ao Brasil será integrado ao elenco neste processo de preparação na intertemporada”, concluiu.

Bruno Peres foi revelado pelo Audax e se destacou em 2012, quando deu início a sua passagem pelo Santos, clube em que permaneceu até o ano de 2014. Depois disso, o atleta foi para a Itália atuar no Torino. Com boas atuações, chamou a atenção da Roma, que inicialmente levou o atleta por empréstimo, para depois contratá-lo em definitivo.

Comentários

comentários