As mudanças de Carpini no São Paulo para Libertadores e como resolver ‘buraco Lucas’ em busca da 1ª vitória

124

Depois de iniciar a CONMEBOL Libertadores perdendo para o Talleres, o São Paulo tenta se recuperar na competição diante do Cobresal. A partida, que será disputada nesta quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), com transmissão pela ESPN no Star+, conta com o Tricolor cheio de desfalques.

Lucas Moura, principal jogador da equipe, é a baixa mais sentida. O camisa 7 sofre com uma lesão muscular e deve perder esse e mais jogos. Situação parecida com a vivida por Rafinha, com uma fratura na perna direita, e Wellington Rato, com uma lesão no tornozelo esquerdo. Diante deste cenário, o técnico Thiago Carpini quebra a cabeça para montar o time tricolor.

Na direita, Igor Vinicius é o substituto natural de Rafinha e vai para o jogo. A partir daí, o comandante tem algumas opções. Com James Rodríguez mantido para ser o camisa 10, Carpini conta com o retorno de Calleri para minimizar os impactos de não ter Lucas.

Com James de titular e a volta do argentino, a expectativa é de que a ausência de Lucas seja menos sentida diante de um cenário de pressão após começar perdendo na Libertadores. Por conta disso, a tendência é de que Luciano faça dupla com Calleri.

Publicidade

A última vaga seria de Ferreira, mas dois nomes correm por fora: Galoppo e Erick. Assim, o provável São Paulo titular iria a campo da seguinte forma: Rafael; Igor Vinicius, Arboleda, Diego e Wellington; Pablo Maia, Alisson, James Rodríguez e Ferreira (Galoppo ou Erick); Luciano e Calleri.

A promessa é de casa cheia no Morumbi. Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos com antecedência.

ESPN