GloboEsporte
José Edgar de Matos
Empresa acertou com o clube e vai estampar o chip são-paulino nas camisetas das equipes.
O São Paulo acertou um patrocínio máster para as equipes de base e o time feminino profissional. Trata-se da Dry Company Brasil, que vai estampar a marca do chip do clube (Tricolor Chip) nos uniformes.
A estreia da parceria ocorreu no fim de semana, na vitória por 2 a 0 da equipe feminina sobre o Real Brasília, pelo Brasileirão. O acordo assinado vale até o fim de 2022 e não tiveram os valores divulgados.
Equipe feminina, de Duda, já estampou a marca no duelo de domingo — Foto: Gabriela Montesano/saopaulofc.net
O patrocínio será direcionado ao clube em si, e o repasse será decidido pela própria diretoria.
Depois da equipe feminina, o sub-20 será o próximo a estampar a Tricolor Chip, na estreia do Brasileirão da categoria.
O duelo, que também marca a primeira experiência de Alex como treinador no nível competitivo, será contra o Athletico, no domingo, às 16h (de Brasília), em Cotia.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda por que uma escultura de raposa “guarda” estádio em que o São Paulo vai jogar no Chile
- CBF altera horários de São Paulo x Fluminense e Vasco x Vitória pelo Brasileirão
- Flamengo, Palmeiras e São Paulo cedem infraestruturas para times gaúchos atingidos por enchentes
- Prancheta Tricolor – A chatice que é o papo James Rodriguez
- James Rodríguez é barrado por Zubeldía outra vez e não viaja com o São Paulo para o Chile