LG em Foco – A saga dos pipocas

230

LG EM FOCO – A Saga dos Pipocas continua

Salve amigos tricolores

Nossos guerreiros incansáveis venceram de forma absoluta o poderoso Coritiba no Morumbi, fizemos 3 gols, PipoCalleri matador de time pequeno e Luciano “El puxador de calção”, o destruidor de zagas fáceis encerrou a fatura.

E falando no “El Puxador de Calção” esse elemento conseguiu a façanha de ficar fora do jogo seguinte por tomar um cartão amarelo idiota que lembrou outro pipoqueiro de outrora. Vocês já notaram que esses nervosinhos sempre são pipoqueiros? O antigo pelo menos fazia muitos gols, só pipocava em decisões, o atual pipoca quase sempre.

Publicidade

Ontem enfrentamos o Juventude na nossa saga incansável pelo oitavo lugar, e como sempre o que parecia fácil, os amarelões conseguiram dificultar, Tiririca faz o milagre de acertar o gol com bola rolando após ótimo cruzamento do Danoninho Moreira, mas logo em seguida a jóia de Cotia devolve a gentileza ao Juventude cedendo o empate. Mas no segundo tempo o Mico, ops, Mito Ceni faz as mesmas alterações de sempre, entra o jogador mais caro da história do São Paulo, “O Gallopo”, e depois o homem do estômago alto no lugar do merecido reserva Bustos(maldito Grupo City), e nesse meio termo, eis que o matador Tiririca chuta uma bola literalmente para onde estava olhando, ou seja, pra fora, mas a bola queria nos ajudar, e graças a bola foi gol do São Paulo. Antes que eu me esqueça, Wellington, assim como Marcos Guilherme e também o novo Kaká entraram na partida, mas eu ia esquecendo mesmo, visto que não os vi fazer absolutamente nada como sempre.

No mais o time do Mico, ops, Mito, continuou tocando pra trás, pro lado, deu um drible no segundo tempo, um quase gol de “O Gallopo”, e nada mais.

Tiririca passou a ser o lateral esquerdo que mais fez gol pelo São Paulo, superando André Luiz, Serginho, Fábio Aurélio e Gustavo Nery, uma grande façanha tenho que reconhecer, principalmente para o São Paulo por manter um pereba desse tanto tempo no elenco somente para bater pênalti.

E assim continua a Saga dos Pipocas em busca do objetivo da pré-libertadores, a maior façanha que nossos guerreiros podem alcançar esse ano, na próxima partida teremos a volta do Pipoqueiro Puxador de Calção e quem sabe mais uma emocionante vitória. Parabéns Pipocas, dessa forma vocês conseguirão alcançar todas as metas do ano, onde nenhuma dela contava ser campeão, isso porque nem nosso presidente acredita no potencial desses jogadores de série B.

Avante Pipocas, precisamos ser eliminados na Libertadores do próximo ano, contamos com vocês.

Devolvam ao Gigante o seu status de Gigante

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001. Escreve nesse espaço sempre às segundas-feiras.

E-mail: [email protected]


ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.