LG em Foco – É campeão de Norte a Sul!

411

Salve amigos tricolores

É campeão!

É campeão!

O São Paulo é campeão da Copa do Brasil, o São Paulo é o Brasil na libertadores de 2024 até o momento.

Publicidade

É campeão!

Que sensação maravilhosa, vocês torcedores mais jovens hoje conseguem  ter uma noção do que já vivemos com esse clube: Libertadores, Mundiais, Brasileiros, os vários paulistas, dentre tantas outras glórias, vocês torcedores agora sabem como é prazeroso escutar nosso hino na TV Flamengo e Corinthians ao término de uma competição, hoje somos um país inteiro comemorando mais uma conquista desse São Paulo que deixou de ser apenas um clube paulista para se tornar um clube do mundo.

É campeão!

Parabéns São Paulo, parabéns Dorival Júnior, você que deu “um passo para trás” na sua carreira (segundo um jornalista que nem vale a pena comentar seu nome para não dar Ibope), você Dorival, que acreditou nesse elenco que tantas vezes fracassou, que tantas vezes deixou sua torcida envergonhada, você despertou neles o espírito de campeão, e que isso possa se repetir inúmeras vezes a partir de agora. Parabéns jogadores, todos sem exceção, vocês que transformaram a eliminação na sul-americana em motivação para conquistar esse título. Essa Copa do Brasil era um momento decisivo na carreira de muitos, a vitória traria a glória eterna, e vocês com todo o mérito calaram os críticos, eu inclusive, e posso falar sem nenhum problema, como é bom queimar a língua.

É campeão !

Somos campeões da mais difícil Copa do Brasil de todos os tempos, passamos pelos times da imprensa, Palmeiras e Corinthians e por fim o time que iria nos massacrar, principalmente quando a torcida começasse a gritar: vai pra cima deles Mengo.  Kkkkkkk.

É campeão!

Cada um que não teve a oportunidade de ir ao Morumbi encontrou seu melhor lugar para assistir essa decisão, eu particularmente procurei estar junto de amigos e familiares. E como foi lindo ver no intervalo da transmissão a comemoração do gol do Nestor pela torcida tricolor em Teresina capital do Piauí, estado nordestino, assim como na capital do Amazonas, Manaus, cidade do Norte do país. Posso lhes assegurar que o país inteiro festejou, aqui em Pernambuco, mas especificamente na minha cidade, fizemos carreata e paramos o trânsito.

É campeão!

Mas como nem tudo é perfeito, acreditem se quiser, alguns idiotas se acham mais torcedores do que outros pelo simples fato de morarem em São Paulo e criticaram torcedores de outros estados, comigo inclusive, um “Zé Ruela”, falou que eu deveria torcer pelas merdas do meu estado, uma falta de respeito por toda a história de Pernambuco e de seus clubes de futebol, clubes esses pelos quais eu não sou torcedor, mas que tenho o mais profundo respeito, e que inclusive já passaram grandes nomes do São Paulo e do futebol mundial como Hernanes, Grafite, Rivaldo, o próprio treinador Muricy Ramalho dentre outros. Então “Zé Ruela”, somos campeões e problema seu se não gostar.

É campeão!

Aproveitando a oportunidade, gostaria de mandar um grande abraço aos Youtubers Barolo, Jova, Drex e Teclas Daniel , muitos não compreendem suas cobranças, talvez porque lhes faltam neurônios, mas quem ama o São Paulo de verdade não pode aceitar que ele se apequene. Sigam firmes com seus trabalhos e comemorem bastante.

É campeão!

É isso pessoal, a alegria transborda, já estamos na libertadores e só nos resta terminar o brasileiro com dignidade e já começar o planejamento de 2024, mas isso é assunto para outra coluna.

É campeão!

É campeão!

Tu és forte, tu és grande, dentre os grandes és o primeiro.

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001. Escreve nesse espaço sempre às segundas-feiras.

E-mail: [email protected]

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.