LG em Foco – Uma vitória maiúscula!

318

LG EM FOCO – Uma vitória maiúscula

Salve amigos tricolores

Ainda recuperando a voz após o espetáculo dado pelo São Paulo e sua gigantesca e barulhenta torcida. Que jogo fantástico, que vitória sensacional.

Rato incorporou o espírito do Raí e no primeiro tempo ele se transformou em Raíto, e que golaço, Cássio até agora está procurando a bola, não satisfeito ainda deu uma bela assistência para o monstruoso Lucas Moura fazer o segundo. Dali em diante o time criou várias oportunidades de matar o jogo, mas preferiu sofrer até o apito final.

Publicidade

E que cala boca sensacional nós demos na imprensa gambá, tentaram focar nas pedras atiradas no ônibus dos galináceos. Já estavam montando o drama épico da vitória corintiana, mas tiveram que jogar fora toda a superprodução e obrigatoriamente exaltaram o São Paulo. Não concordo com esse vandalismo deixando bem claro, mas eles queriam  tirar o foco do que era o mais importante, o jogo em si, jogo esse em que somente o São Paulo jogou.

No segundo tempo continuamos perdendo gols feitos, e parece que o Dorival precisa de um jogador ruim no time, sendo assim ele coloca o inexplicável Juan para mais uma vez fazer raiva em campo. O Raíto voltou a se transformar em rato e logo em seguida ele perde mais um gol feito, somente ele e o gol o cara chuta por cima, ainda bem que esse gol não fez falta. No fim Rafael fez uma grande defesa apesar que o lance estava impedido, mas duvido que anulariam o gol, ainda mais no finalzinho do jogo.

Que delícia ver o Luxemburgo imitando o Ceni e culpando a todos e tirando o dele da reta , e para vocês corintianos, comemorem o título de nunca ter perdido para o São Paulo na impressora, enquanto a gente comemora a classificação.

obs: Rato é um especialista em fazer golaços e perder gols feitos. Precisamos aprender a matar o jogo quando a oportunidade aparecer

Devolvam ao Gigante o seu status de Gigante

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001. Escreve nesse espaço sempre às segundas-feiras.

E-mail: [email protected]

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.