LG em Foco – O poderoso Água Santa

321

Salve amigos tricolores

Vencemos o Botafogo, só que o de SP tá? Um jogo medonho, onde mais uma vez o placar foi melhor que a partida em si.

O primeiro tempo foi mais do mesmo, o pequeno se torna grande e o grande se torna pequeno, Rafael faz uma boa defesa mas em seguida Nathan apanha da bola e deixa o jogador do Botafogo livre para cruzar a bola na área, nossos zagueiros como sempre mal posicionados e nosso arqueiro com raízes fincadas no chão, apenas olham um jogador de 1,50 m cabecear e abrir o placar.

Depois disso foi aquela mesma história, toque pra trás, jogadores sem a menor criatividade, Luciano de meia novamente, e a torcida lunática gritando seu nome como se fosse o Raí, e o Gallopo que poderia fazer essa função ali entre os zagueiros de centroavante esperando sei lá o quê.

Publicidade

No segundo tempo o Mico resolve mudar o time e parece que deu certo, Luan e Gallopo para sua infelicidade novamente marcam gols, e é visível que o Mister M (M de Mico), está tendo que engolir esses dois para tentar se segurar no cargo e porque a Independente mandou, que vergonha.

Enfim, Graças a Deus acabou essa cansativa primeira fase, pra mim só deveriam se classificar 4 times, ir direto para a semifinal, quem não tivesse competência que ficasse fora, mas fizeram assim para evitar que algum grande não passasse, e ainda sim aconteceu.

Vamos para as quartas, antigamente já estaríamos planejando o jogo contra os galináceos, mas hoje temos que nos preocupar com o poderoso Água Santa. Sinceramente não tem favorito para essa partida, além dos desfalques no Reffis Plus Master ômega Delta, temos o Mico no banco doido para querer aparecer e colocar tudo a perder novamente, tudo isso para não deixar de fora o Pablo Maia agora zagueiro e seu queridinho de dois pés esquerdos Nestor.

O campeão todos já sabemos quem vai ser infelizmente, o Mister M não sabe jogar fora de casa, aliás, não sabe nem jogar em casa, então a dúvida é saber se seremos eliminados já nas quartas, nas semi ou perderemos o título, e se for para a final, perderemos os dois jogos e por qual placar principalmente o último jogo.

Quem quiser me chamar de corneteiro  fique a vontade, eu sou bem sincero e não acredito nesse título, mais que isso, com o Mister M treinando o São Paulo, eu não espero sequer uma única grande partida, tenho muito medo sim é do rebaixamento.

Todos tem treinador, mas somente nós temos o Rogério Ceni.

Obs: Alguém avise ao Gallopo para conhecer um pouco da história do São Paulo, o que inclui conhecer seus adversários, que cena patética aquela comemoração por “engano” junto a torcida adversária e para piorar ainda tira a camisa. Ao meu ver deveria ter sido expulso.

Devolvam ao Gigante o status de Gigante!

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001. Escreve nesse espaço sempre às segundas-feiras.

E-mail: [email protected]


ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.