Terças Tricolores – Até quando?

1167

O São Paulo, nos últimos anos, não cansa de surpreender seus torcedores. Quando a gente acha que não pode piorar, nossos jogadores e comandantes se superam e nos fazem passar mais e mais raiva.

O que aconteceu ontem no Morumbi foi inacreditável. Apesar do time não ter feito o gol, criou chances e, para muitos, mostra alguma evolução em relação ao time do uruguaio. Para mim, honestamente, não muda nada. Novo empate, com um adversário fraco e a chance de entrar no G4 indo embora.

O time continua patético nas finalizações, com jogadores que acham que estão em um resort e perdendo chances absurdas. Chega a ser inacreditável. A qualidade do nosso elenco, como eu cansei de falar aqui, é risível e, se comparamos com os times que estão à nossa frente, vamos descobrir o porquê da queda de rendimento.

E o ano que vem promete. Parece que vem Leo Pelé e um menino da Ponte que, pelos números que andam circulando por aí, parece efetivo. Claro que, para compor elenco, acho que está bem razoável. Mas e as contratações de peso? Será que a chegada do Igor inviabiliza a vinda de um Marcos Rocha, por exemplo? E o meia? Ponta? Cadê? Se a gente demorar demais, times com mais recursos e moral vão chegar e tomar os jogadores.

Já saiu notícia de que o Hernanes deve ficar na China até o fim do contrato, que tem rival de olho em Ramires e o outro vai repatriar o técnico campeão. E a gente……

Enfim. É isso.

Comentários ou reclamações?

@Abroliveira ou [email protected]

Abrahão de Oliveira é jornalista, formado pela Universidade Metodista de São Paulo, dono da @spinfoco e são-paulino desde que se conhece por gente. Acredita que os tempos de glória do time voltarão logo e, se não voltarem, torce pela moeda caindo em pé. 

3 COMENTÁRIOS

  1. Abrahao meu caro: hoje 29/11 completam dez anos da morte do Dr Marcelo Portugal Gouvea, o presidente que resgatou a grandeza do SPFC.
    Esperamos que em abril de 2019 possamos eleger alguém tão comprometido, equilibrado, correto e competente quanto nosso eterno Presidente, o Sempre-Vencedor.
    Comparem qualquer entrevista antiga do Dr Marcelo com as entrevistas do atual mandatário…

  2. Com o acéfalo no comando da gestão e os 3 patetas, contratando lixo, refugo, amarelentos, paneleiros só dá nisto que entra ano e sai ano, só vexames, eliminações, etc.
    Falta vergonha na cara da Diretoria, Conselho, etc.
    Sem falar nos jogadores atuais um bando de frouxos, mariquinhas, paneleiros.
    Fora, Leco, Raí, Sidão, R.Caio, Edimar, Nenê paneleiro, Diego Frouxo, Etc.
    Faxina geral Diretoria, Leco, Elenco.