Além das 4 linhas – Pato + 10

1062

Diniz chegou dizendo que Pato deveria ter disputado as duas últimas copas do mundo e deveria disputar a próxima graças aos recursos técnicos que tem.  Pato jogando 70% do que sabe arrebenta no futebol brasileiro. Se nosso Reffis ainda é aquele, Pato pode voar em campo. Ainda não consigo dizer onde Pato entra neste time do Diniz que está sendo montado para jogar no 4.1.4.1 no próximo sábado contra o Fortaleza no Pacaembu.

Se o esquema for mantido Pato será o homem da esquerda na segunda linha de 4? Esta linha hoje tem Daniel, Antony, Hernanes e Tchê Tchê.  O 9 é o Pablo. O 5 é o Luan. Pato e Liziero jogarão no time número 1 de Diniz ou entrarão no decorrer das partidas? Pelas palavras do novo treinador Pato é titular. Daniel e Hernanes intocáveis, pois serão os caras a ditar o ritmo neste time de toque de bola. Eu acho que Tchê não sai. Antony e Liziero correm riscos de serem aproveitados sempre no decorrer das partidas. Duvido que Diniz abrirá mão de Pablo, o cara que faz gols. Acho seriamente que o time dele será o famoso 4.4.2 com Pablo e Pato na frente e Daniel, Hernanes, Tchê e Liziero ou Luan ou Antony na segunda linha.  Como Everton só em 2020 e Rojas também, to vendo este time. A primeira linha todo mundo sabe.

Confesso que estou curioso para ver este novo SPFC que deverá jogar melhor, já que não estava jogando nada. O Brasil inteiro diz que é a chance da vida de um treinador que surgiu como grande promessa e dono de ótimas ideias sobre futebol, mas que nunca teve bons resultados. O Brasil sempre foi pobre em treinador e rico em jogador. Tomara que Diniz acerte seu segundo bom trabalho, já que no Audax quase venceu o Santos de Gabigol, Ricardo Oliveira e Lucas Lima na final, mas eliminou o SPFC nas quartas e o Corinthians na semi.  Aliás, para muita gente merecia ter vencido aquele paulista. Diniz terá sempre 4 bons jogadores de meio para trocar passes e manter a posse de bola se quiser.  Este elenco permite. Mas vi uma movimentação dele pelo Jucilei, um volante mais pegador.

A disputa agora é pelo G4 e também com o Corinthians para ver quem fica na frente. Tenho certeza que o tricolor termina o BR na frente do time sem cor. Já tenho aposta feita na empresa.  Tem muito time para fazer este G4 na verdade. Além dos 2 líderes, Grêmio, Inter, Atlético-MG, Santos, SPFC e Corinthians disputam 2 vagas. Fecho uma para o SPFC.

Publicidade

O importante agora é botar estes caras para jogar. O SPFC pode formar um bom time com o elenco que tem, basta os caras começarem a parar de ficar no DM.

Salve o tricolor paulista, o clube da fé.

Carlito Sampaio Góes