Torcendo com Gabi – Arrumar a Casa

28

São Paulo Futebol Clube precisa de uma reformulação urgente. Todos os times brasileiros estão fracos, mas todos estão se alinhando a curto e médio prazo, exceto o nosso. Além disso, vale relembrar em todos os textos, que o SPFC não sofre somente dentro de campo, sofre, e muito, fora de campo, e isso reflete demais no dia a dia dos jogadores.

Ganhamos de 3 a 1 do Fluminense no domingo. Ótimo ver o time ganhar! Brenner e Luciano estão de parabéns, mostrando muita garra e precisamos disso, mas sabemos que o time não segue bem. Nosso problema na zaga é apavorante. Um time que sempre foi exemplo de zaga, hoje parece um time perdido nesse setor. Logo começa a Libertadores e isso me preocupa demasiadamente.
Precisamos de muita reformulação. Não podemos nos sentir satisfeitos em apenas ganhar jogos, precisamos apresentar jogos bonitos.

Esse ano, o SPFC passará por eleições para o Conselho Deliberativo e também para Presidência, o que faz a pressão e o desespero baterem na porta. A luta contra o continuísmo é enorme.
SPFC merece levar títulos para a casa, títulos grandes, o que sempre soubemos fazer.

Estamos há 12 anos sem ganhar títulos. Precisamos reagir.

Publicidade

Não deixem de conhecer cada candidato ao Conselho Deliberativo, são eles que escolherão o novo Presidente. Veja quem luta pelo nosso amado SPFC e quem é tricolor de corpo e alma.


Gabi Felice Dias é bióloga, torcedora e sócia do SPFC desde que nasceu, ou seja, há 28 anos.
Escreve nesse espaço todas as terças-feiras.


Siga -me no Instagram @gabifelicedias

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.