Aperta o Play – Mais perdido que cego em tiroteio

953
O São Paulo e tudo o que envolve ele, estão em rota de colisão.
Recentemente, Dorival foi demitido, depois de mais uma derrota em clássicos nessa temporada. O treinador estava perdido na beira do campo e mesmo com as chances dadas a ele, não conseguiu fazer com que o time mudasse o comportamento em campo.
Os jogadores, não estão conseguindo render o que poderiam. As contratações ainda não despontaram até agora. O São Paulo não tem um jogador de referência em campo.
Já a torcida organizada, cada hora fala uma coisa. Ano passado, disseram que mudaram e que protestariam de outra forma. Três meses depois, voltou a ser o mesmo protesto de sempre. Fora que sempre apoiaram um movimento de Blogs, e hoje criticam.
Agora, teremos o Aguirre. E para o torcedor, por mais que não confie tanto em seu trabalho, a esperança do time ficar mais forte na reta final do Paulista e da Copa do Brasil.
Até então, todos continuam perdidos, vivendo no Mundo The Walking Dead !
Aperta o Play!

 

Grégori Claro é paulistano, bacharel em marketing e com MBA em Vendas. Fundou o FutebolNews em 2000, lançou o BrasFoot em 2003 e hoje, administra o maior Instagram Não-Oficial de clubes do Brasil: o São Paulo News (@spfc), além de ser um craque no FIFA !!  Escreve nesse espaço todas as quartas-feiras.

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. O maior culpado por estes vexames chama-se Leco.
    Leco o incompetente.
    Se realmente tivesse um pouco de humildade e ouvisse um pouco não teria errado tanto e contratado este
    merda de Burrival, mas como arrogante, acéfalo e teimoso contratou-o como um monte de jogadores, infelizmente sem perfil para padrões do São Paulo; enfim deu nesta merda que esta convivendo.
    Agora para arrumar, temos que pedir fora Leco o incompetente, e contratar jogadores qualificados para não ser mais humilhados.
    Chega de vexames, fiascos…..
    Fora Leco….Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.Fora Leco.