Ex-Corinthians, ala Paulinho Japonês acerta com o arquirrival São Paulo

128

GloboEsporte.com

O São Paulo anunciou, nesta sexta-feira, o seu principal reforço para a temporada. Trata-se do veterano ala Paulinho Japonês. O jogador de 38 anos atuou fora do país na última temporada, tendo vestido as camisas de Dínamo de Moscou (Rússia) e Baku United (Inglaterra). Antes, Paulinho teve passagem marcante pelo arquirrival Corinthians, atuando pelo Alvinegro de 2009 a 2013, quando foi campeão da Liga Paulista.

Paulinho Japonês Corinthians Orlândia semifinal Liga Futsal (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)Paulinho Japonês conquistou a Liga Paulista 2013 pelo Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

– Quero dizer que sou profissional e que defenderei a camisa do meu novo time como todos os times onde passei. Espero muito respeito das pessoas que me seguem nas redes sociais. Saber que a vida segue e que eu tenho que seguir trabalhando em um outro time – afirmou Paulinho,dispensado pelo Corinthians no fim de 2013.

Coincidência ou não, Corinthians e São Paulo se enfrentam nesta terça-feira, às 18h40, no ginásio do Parque São Jorge, pela rodada de abertura da Liga Paulista – o SporTV transmite ao vivo. Paulinho será apresentado pelo Tricolor na segunda-feira, e ainda não há uma data marcada para a sua estreia, já que o jogador ainda não está regularizado.

Publicidade