Sem chance de acerto agora, Orlando City e Fabuloso conversam para 2016

70

GloboEsporte.com – Marcelo Prado

Luis Fabiano São Paulo (Foto: Site oficial SPFC)Luis Fabiano pode assinar pré-contrato com qualquer clube em junho (Foto: Site oficial SPFC)

Atualmente, Luis Fabiano está em baixa no São Paulo. Tem apenas três gols marcados, atrás de Alan Kardec (sete) e Alexandre Pato (oito), e se recupera de uma contratura na coxa esquerda. Fabuloso tem contrato com o Tricolor até o dia 31 de dezembro e hoje o quadro indica que uma renovação de vínculo é improvável. E o atleta, irritado com a postura da diretoria, que ainda não o procurou, já iniciou conversas com outros times interessados no seu futebol. Um deles é o Orlando City, time de Kaká na liga dos Estados Unidos.

O clube procura um atacante com urgência e pensou em Luis Fabiano. Mas é impossível o atleta sair do Morumbi agora. Alan Kardec sofreu grave lesão no joelho direito e ficará seis meses em tratamento, tendo condições de jogo apenas em outubro.

– Não existe a menor possibilidade do Luis Fabiano ser negociado agora. É zero. Perdemos o Kardec, não posso liberar o outro centroavante. Estamos trabalhando forte para que ele se recupere e tenha condições de ajudar o São Paulo – afirmou o vice-presidente do Tricolor, Ataíde Gil Guerreiro, quando questionado sobre o assunto.

Publicidade

Com a impossibilidade de contratar o Fabuloso agora, o time americano já mudou o foco e agora tenta o mexicano Chicharito Hernandez, que está no Real Madrid. Mas o papo com o atacante brasileiro continua e pode dar negócio para 2016. Vale lembrar que, a partir de junho deste ano, Luis Fabiano já poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Atualmente, o camisa 9 é o terceiro maior artilheiro da história do clube do Morumbi, com 202 gols marcados.

1 COMENTÁRIO