Ganso lamenta postura defensiva e culpa gols perdidos no Morumbi

73

Fonte: ESPN

Paulo Henrique Ganso foi um dos únicos atletas do São Paulo que falaram com a imprensa após a derrota para o Cruzeiro nos pênaltis, por 4 a 3, nas oitavas de final da Libertadores.

Convicto, o meia não teve dúvidas ao dizer que a postura defensiva da equipe do Morumbi foi essencial na eliminação.

“Não fizemos uma boa partida. Mesmo assim, levamos para os pênaltis. Tivemos a chance de sair na frente. Pênalti é isso aí”, afirmou em entrevista à Fox Sports.

Publicidade

Além de lamentar a atitude tricolor ao longo dos 90 minutos, Ganso também acredita que os gols perdidos no Morumbi fizeram a diferença.

“Ficou muito na defesa. Tivemos espaço, mas não atacamos e não fizemos muitos gols no Morumbi”, destacou.

Ganso foi um dos jogadores do São Paulo que converteram o pênalti. O meia foi responsável pela segunda cobrança da equipe. Souza, Luis Fabiano e Lucão perderam.

2 COMENTÁRIOS

  1. Ganso: joga como um aposentando, problema não eh nem a falta de constância…pq ele joga 99% mal pra brilhar em 1%…sempre que entrar em campo a torcida vai esperar aquele cara entrar? Não…não vai rolar!!! Tá na hora de sair….não tá afim de ser boleiro…já ganhou sua grana….vai pra China pq ali o futebol deve seja no nível de competição que ele atua

    Reinado: Tenho mais de 30 anos…e nunca vi um jogador tão ruim quanto o Reinaldo…minha raiva é de quem contratou (Adalberto), que renovou (Adalberto), quem manteve (Gil Guerreiro), de quem escala (Milton e Muricy), de quem não consegue a vaga dele (Carlinhos…hj machucado…mas e as outras) e do próprio….pq passou da hora de tomar vergonha na cara e pedir pra sair…e reconhecer que não tem condições!!!

    Milton: Não sei se serve pra auxiliar….obrigado pelos times de 2005 a 2008…mas hj ele mostrou a visão dele sobre futebol!! Nenhuma…não enxergou a porra do Reinaldo….tirou o melhor jogador do time pra colocar um doente!! E continua apostando em um Ganso que não existe!! Pior, erra na escalação e erra nas substituições….vai auxiliar quem depois de hj?

    Médico: Como libera o MB pra jogar? Não tinha nenhuma condição!! Nenhuma de estar em campo….

    Pato: Não sei se é um erro acreditar que um dia esse cara vai acordar…mas hj…ele mostrou falta de compromisso…isso não eh Champions eh Libertadores….não aceita banco e faz isso q fez hj?

    LF: Tá ai…mais uma vez no momento decisivo as pernas pesaram!!!

    Denílson: Enganou a todos no primeiro jogo….mas o velho volante idiota voltou….colocou a mão 3 vezes na bola hj….experiência zero, mesmo sendo um dos idiotas que mais vestiram a camisa do SP

    Gil Guerreiro: as vezes eh bom escutar a torcida. AGORA ASSUME, SEU TIME!! Suas contratações ou falta delas….que pague com seu emprego!!

    Aidar: louvável tentar corrigir as bostas do JJ e Adalberto….mas que tal menos imprensa e mais ação…menos culpa do JJ e mais trabalho pro SP. Velhos conselheiros que estão enraizados no meu clube do coração….tratando o clube como um brinquedo!!! VÃO TODOS TOMAREM NO CÚ!!!