O São Paulo negocia atualmente com as empresas de taxis Easy Taxi e 99Taxis e também com a Uber, de transporte alternativo, um patrocínio de ombro de camisa – conhecido no mercado do marketing como “omoplata”. As conversas ainda estão em fase inicial e o clube tenta conseguir um acordo de R$ 5 milhões por um ano.
Segundo a diretoria do clube, as negociações com as três empresas estão na mesma etapa atualmente. Ainda se discute valores e tempo de exposição. O clube também diz já ter o posicionamento da 99Taxis para fechar um acordo de ombro de camisa por R$ 3,5 milhões até o fim do ano, assim como a empresa fechou com o rival Corinthians.
Neste momento, não há segundo a diretoria qualquer negociação de patrocínio envolvendo manga de camisa ou máster, apenas a possibilidade de estampar o ombro.
O São Paulo tenta criar novas receitas enquanto vê no mercado publicitário muita dificuldade para fechar um grande patrocínio. Em 2015, o clube firmou contrato muito comemorado internamente com a Under Armour para fornecimento de material esportivo – o acordo renderá R$ 81 milhões em aporte financeiro até 2020. Além disso, também foram firmadas parcerias com a Copa Airlines e Gatorade para exposição de marca em mídias sociais do clube, que renderão juntas cerca de R$ 6 milhões aos cofres do clube.
Transportes alternativos???
KKKKKKKKKKKKK
Vão estampar o nome do Zé da Kombi na camisa
kkkkkkk
Ai sim, com bastante carro “táxi” daria para levar esse bando de asnos que se apoderou do São Paulo para bem longe do Morumbi!!!