Ceni desfalca o São Paulo mais uma vez. Osório relaciona novato; veja lista

45

GloboEsporte.com

Goleiro chegou a treinar nos dois últimos dias, mas será desfalque pelo terceiro jogo seguido. Bruno também está fora. Rogério e o jovem Jeferson são novidades.

Rogério Ceni São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Rogério Ceni está fora da lista para o jogo deste sábado (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O goleiro Rogério Ceni bem que tentou, mas não será desta vez que ele retornará à meta do São Paulo. Apesar de ter participado dos dois últimos treinos, o goleiro será desfalque diante do Internacional, às 19h30 (de Brasília) deste sábado, no Morumbi. O recém-contratado atacante Rogério, e o garoto Jeferson são as principais novidades da lista de relacionados, que também não contará com o lateral-direito Bruno.

O camisa 1 segue sem condições de jogo devido a edema na coxa direita que já o havia tirado de campo contra Ponte Preta (no sábado) e Joinville (na quarta-feira). Ele atuou pela última vez diante do Ceará, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, há uma semana, após ter ficado 11 dias em tratamento justamente por causa de lesão sofrida no local em 12 de agosto, em duelo contra o Figueirense.

Publicidade

Nesta quinta-feira, Ceni trabalhou normalmente com bola, sob orientação do preparador de goleiros Haroldo Lamounier. Na manhã desta sexta, no entanto, ele só esteve no gramado em parte da atividade comandada pelo técnico Juan Carlos Osorio. Atividade da qual Bruno nem participou. O lateral-direito acusou dores na região dorsal e foi vetado.

A lista de problemas para o treinador é grande. Além dos dois, Osorio não terá quatro zagueiros (Luiz Eduardo, Rodrigo Caio, Lucão e Breno), o lateral-esquerdo Carlinhos, os volantes Thiago Mendes e Wesley e os atacantes Alexandre Pato e Luis Fabiano, além do atacante Alan Kardec e o goleiro Denis, dupla que se recupera de cirurgias.

O atacante Rogério, atacante que defendia o Vitória e foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira, e Jeferson, volante de 18 anos convocado pela primeira vez para uma partida profissional, são as novidades. Outro que reforça a lista é Hudson, volante que cumpriu suspensão na rodada passada.

Após empate sem gol com o vice-lanterna Joinville, na quarta-feira, o São Paulo ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, um a menos do que o Atlético-PR, último time do G-4.

Confira os 18 jogadores relacionados:

Goleiros: Renan Ribeiro e Léo
Laterais: Matheus Reis, Reinaldo, Auro e Bruno
Zagueiros: Lyanco e Edson Silva
Volantes: Hudson, João Schmidt e Jeferson
Meias: Daniel, Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Centurión
Atacantes: João Paulo, Rogério e Wilder