Osorio comemora retornos e mostra preocupação com excesso de jogos

54

GloboEsporte.com

Técnico diz que voltas de Lucão, Breno, Carlinhos e Rodrigo Caio deram mais força ao São Paulo. Na quinta, contra a Chapecoense, quem vai reaparecer é Luis Fabiano.

Juan Carlos Osorio Luis Fabiano São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Juan Carlos Osorio conversa com Luis Fabiano, que voltará na quinta (Foto: saopaulofc.net)

Um time que ganha reforços e que espera conseguir seguir na briga pelo G-4 e pelo título da Copa do Brasil. Em menos de uma de semana, o São Paulo oscilou da péssima apresentação que teve diante do Santos (derrota por 3 a 0) para a grande atuação da vitória sobre o Grêmio, por 2 a 1, no último domingo. Como explicar tamanha mudança em tão pouco tempo?

– Quando temos jogadores em condição, temos um bom time. Contra o Grêmio voltaram quatro jogadores (Lucão, Breno, Rodrigo Caio e Carlinhos), que ajudaram o time a estar mais organizado em campo. Ainda temos muitos jogos pela frente e tem muita a coisa a acontecer no Campeonato Brasileiro. Acredito que podemos melhorar – afirmou o treinador.

Publicidade

Nesta segunda-feira, quando comandará a reapresentação dos atletas no CT da Barra Funda, Osorio já começará a trabalhar com o time que enfrentará a Chapecoense na quinta-feira com uma certeza: poderá contar com Luis Fabiano, que cumpriu suspensão diante dos gaúchos. Ele tem vaga garantida no time que entrará em campo no estádio do Morumbi.

Outras mudanças poderão acontecer, já que o colombiano reconhece que o time está desgastado pela sequência de jogos às quartas e domingos.

– São muitos jogos e pouco tempo de recuperação para trabalhar, treinar e melhorar. Quando o excesso de desfalques atrapalha, acontece o que aconteceu na partida contra o Santos, quando não fomos bem – ressaltou o técnico.

1 COMENTÁRIO

  1. Só os idiotas não percebem que o Osório é um dos maiores treinadores em atividade. Imagina o Antacy Paspalho comandando o time com 8 jogadores negociados e 9 desfalques por contusão, seleção e cartões, ele teria um troço com 17 desfalques, quando o Ademilson era convocado ele quase dava a Luz de desespero. Vamos apoiar esse grande técnico e vamos classificar para a Libertadores, o único problema é que a Múmia que não tem palavra pode querer continuar a ferrar o Tricolor na grande competição sul americana.