O São Paulo venderá camisetas em alusão à volta de Diego Lugano. A imagem escolhida para representar a trajetória do jogador foi a de seu rosto com o nariz sangrando. O incidente aconteceu durante o jogo contra o Guarani, no Campeonato Paulista de 2006. O zagueiro, na época, teve de ser contido pelos companheiros para não arrumar confusão com os adversários.
Além do rosto do uruguaio, o clube dará início à referência DIO5, uma mescla da palavra Dios, (Deus, em espanhol) e do número 5, da camisa que Lugano usou em sua primeira passagem e vestirá novamente agora. A lógica é a mesma do M1TO, referência do São Paulo e de seus torcedores ao goleiro Rogério Ceni, que se aposentou no último mês de dezembro.
Após a rescisão de contrato com o Cerro Porteño, do Paraguai, o zagueiro uruguaio, ainda em Montevidéu, assinou na noite desta segunda-feira o vínculo com o Tricolor até 30 de junho de 2017. O uruguaio deve desembarcar no aeroporto de Guarulhos nesta terça.
I love your blog.. very nice colors & theme. Did you create this website yourself or did you hire someone to
do it for you? Plz respond as I’m looking to design my own blog and
would like to know where u got this from. kudos
My site; Jonelle
Hello There. I found your blog using msn. This is a
really well written article. I will be sure to
bookmark it and return to read more of your useful information. Thanks for the post.
I’ll certainly return.
My web page Judi Casino Online Terpercaya (Freda)
Tb achei ridícula essa ensanguentada estampa.
Porque não uma com DIO5 sentado na privada fazendo força com a cara transfigurada, soltando um másculo e raçudo torpedo de cocô?
Vá se foder Leco, vc é um viado dado ao veludo e à seda.
Nessa o nosso LG está certo!!!
Péssimo gosto.
O cara sangrando após uma agressão.
Deveriam colocar ele sorrindo por um gol ou aquele lance depois do Ceni ter pego o pênalti.
Aos bocós que negativaram, assistam o lance contra o time mexicano do pênalti que eu falei e depois negativem seus respectivos retos