Palmeirenses esgotam ingressos para clássico contra o São Paulo

56

GazetaEsportiva.net

Torcedores do Palmeiras já esgotaram os ingressos para o clássico (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Torcedores do Palmeiras já esgotaram os ingressos para o clássico (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Às 11 horas (de Brasília) deste domingo, pela nona rodada do Campeonato Paulista, São Paulo e Palmeiras se enfrentam no Estádio do Pacaembu, já que o Morumbi permanece indisponível. Os ingressos destinados aos palmeirenses já estão esgotados.

O clube alviverde iniciou a venda de entradas para o clássico às 10 horas desta sexta-feira, por meio das bilheterias localizadas na Avenida Francisco Matarazzo. Em poucas horas, os ingressos, comercializados a R$ 50,00, foram inteiramente adquiridos pelos palmeirenses, que ficarão no setor visitante do Pacaembu (portão 22).

Com a demissão do técnico Marcelo Oliveira, o Palmeiras será comandado interinamente por Alberto Valentim, integrante fixo da comissão técnica. O favorito para assumir o cargo é Cuca, que passou pelo clube como jogador na temporada de 1992.

Publicidade

Com 12 pontos ganhos, o Palmeiras lidera o Grupo B do Campeonato Paulista. Na rodada anterior, no Estádio Palestra Itália, o time alviverde goleou o Capivariano por 4 a 1. Na noite de quarta-feira, também dentro de casa, perdeu do Nacional por 2 a 1, pela Copa Libertadores.