Suspenso, Ganso vê San-São igual: “Estão sem cinco jogadores”

120

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Camisa 10 não atuará porque está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mas lembra que rival não terá Ricardo Oliveira, Lucas Lima, Gabriel, Thiago Maia e Zeca.

 

Santos e São Paulo se enfrentam no próximo domingo, às 18h30, na Vila Belmiro, pelo Paulista, com desfalques importantes. Será um encontro sem alguns importantes protagonistas. O Tricolor não terá seu principal jogador, Paulo Henrique Ganso, que levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Os números mostram a importância do camisa 10, que já marcou seis gols e deu três assistências.

Publicidade
Edgardo Bauza São Paulo (Foto: Rubens Chiri / site oficial do São Paulo FC)Edgardo Bauza vai definir substituto de Ganso (Foto: Rubens Chiri / site oficial do São Paulo FC)

O Peixe está em situação pior, já que não contará com cinco jogadores: Ricardo Oliveira e Lucas Lima estão na seleção brasileira principal. Já Gabriel, Zeca e Thiago Maia servem a equipe olímpica que disputará dois amistosos.

Na saída do estádio do Pacaembu, Paulo Henrique Ganso foi questionado se o time perdia muito sem sua presença. Ele respondeu.

– Eles (Santos) também perdem muito, estão sem cinco jogadores. Será um jogo igual para os dois lados – analisou o meio-campista, que deu o passe para Calleri marcar na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, no Pacaembu.

Sem Paulo Henrique Ganso, o técnico Edgardo Bauza terá três dias de treinos para encontrar o substituto. Na entrevista coletiva, ele citou as prováveis voltas de Michel Bastos e Wesley, que se recuperaram de lesões musculares. Quem tem retorno assegurado é Thiago Mendes, que cumpriu suspensão automática diante do Botafogo.

– Ganso é um dos jogadores mais importantes da equipe. Hoje não fez gol , mas deu a assistência e pedimos isso sempre a ele, porque ele tem as condições para fazê-lo. Para enfrentar o Santos, teremos três dias para ver com quem jogaremos, podem ter jogadores de volta, como o Wesley e o Michel Bastos – ressaltou o treinador.

1 COMENTÁRIO