Ex-São Paulo, Centurión irrita presidente do Boca após vazamento de fotos íntimas

570
ESPN.com.br
GETTY

No domingo, Centurión foi um dos destaques da vitória do Boca sobre o Sarmiento
No domingo, Centurión foi um dos destaques da vitória do Boca sobre o Sarmiento

Ricardo Centurión está, novamente, no centro de uma polêmica na Argentina. Nesta segunda-feira, vazaram fotos íntimas do jogador emprestado pelo São Paulo na internet, o que irritou o presidente do Boca Juniors. Nas imagens, de conversas particulares, o atacante aparece de cueca e totalmente nu.

“As fotos começaram a circular nesta segunda, assim, depois do treinamento irei ao vestiário falar com eles (jogadores). Tento ser equilibrado com esses assuntos e não quero que me tirem do contexto. Não me incomoda que vão ao boliche na folga ou saiam para jantar com a família e amigos. Mas têm que ser inteligentes e saber que, com o celular, não há mais privacidade”, disse Daniel Angelici.

“(Os jogadores) Têm que manter a conduta, não fazer papel de ridículo, nem tirar fotos com um champanhe na mão. Têm que se cuidar, mas também têm direito de sair e se divertirem. Vou falar isso a eles. Estão no Boca e são conhecidos, assim, qualquer um tira uma foto e prejudica a imagem do clube”, seguiu.

A polêmica acontece em momento delicado para o Boca, já que, na última semana, torcedores da principal organizada do clube se reuniram com o elenco para cobrar o fim dos problema extra-campo e uma vaga na Libertadores.

Publicidade

“Eu gosto de deixar o clube tranquilo e não quero sair nos jornais por saídas de um jogador ou por assuntos da torcida. É preciso lidar com estas coisas porque são parte da realidade”, encerrou o dirigente.

1 COMENTÁRIO