Chavez tem contrato de empréstimo até junho com o São Paulo e o futuro aponta para a saída do Morumbi. Reserva de Lucas Pratto e Gilberto, o argentino não esconde o carinho pelo Boca Juniors, responsável por cedê-lo ao Tricolor.
– Tenho contrato até junho com o São Paulo e aí vamos decidir o que vai acontecer. Muita gente me pergunta se gostaria de voltar ao Boca. Tenho um grande carinho pelo clube. Se voltar, farei o melhor como sempre fiz – disse, em Buenos Aires.
Para voltar ao Boca Juniors, Chavez poderá influenciar no futuro do compatriota Centurión. O camisa 10 dos xeneizes está emprestado pelo São Paulo aos argentinos também até junho. Por isso, não está descartada uma negociação com moeda de troca.
Praticamente certo é que o Boca não pagará todo o montante fixado em contrato para adquirir os direitos de Centurión. Apesar de querer a permanência do meia-atacante, a ideia seria incluir Chavez no negócio para abater o preço.
No total, Chavez soma 33 jogos e 12 gols pelo São Paulo. Lucas Pratto, contratado neste ano, tem cinco gols em oito apresentações. O reserva Gilberto é o artilheiro do elenco: fez oito gols em 12 partidas nesta temporada. Tanto Pratto quanto Gilberto estão à frente de Chavez nesse momento, na disputa pela vaga de centroavante titular.
Fonte: GloboEsporte.com
O Chaves vai embora e volta o Quico