COMENTE AQUI: Paulistão 2018 – São Paulo FC x Botafogo-RP

1523

COMENTE AQUI SPNet

Publicidade

28 COMENTÁRIOS

  1. Este jogo expôs algumas coisas: 1- o Cueva é sim útil ao time; 2- o Petros não pode errar tantos passes; 3- o Reinaldo é o titular da lateral esquerda; 4- o Nenê tem qualidade nos passes e poderá ajudar o time e, 5- a equipe ainda está muito lenta na transição da defesa ao ataque.

  2. Dorival deveria treinar outros esquemas; três zagueiros sempre deu certo no São Paulo.
    Os adversários já sabem como o São Paulo joga não há surpresas.
    Com Valdivia e Trelez pode melhorar muito. Mas não pode esquecer os Brener, Caíque, Paulinho, Shaylon, etc que têm de continuar entrando em todos os jogos; só assim aprendem.
    E acompanhar o desempenho dos jogadores emprestados, como Thomás. Reinaldo é um ótimo exemplo.

  3. Me atrasei! Estava treinando minha canhotinha em um ludopédio entre amigos! Vendo os melhores momentos, o botinha deu trabalho no primeiro tempo. Pelo visto jogamos contra o vento e quase perdemos!
    Segue o carma do time do Leco, aquele velho franhudo…

  4. Continuo na maior paciência esperando o time deslanchar; porém, está difícil. Diego Souza não é centroavante e o meio campo comanda a lentidão geral. Vamos esperar que com esse Trelez e Valdivia as coisas melhorem.
    Shaylon deve ser emprestado a um time gaúcho para aprender a jogar com garra e disposição.
    Quando esse goleiro que não conheço – não acompanho jogos do Bahia – vai mostrar o quanto vale?

  5. Esse esqueminha furado com 3 na frente também não tá com nada… Um apanhado de gente na frente sem treinamento, e tendo o Diego Souza improvisado… Ele tem é que chegar de traz, alguém fazer o pivô para ele, e não ele sendo o pivô

  6. Time continua jogando mal…engraçado, a gente enxerga o Vasco, sem ninguém, time remontado, mas se vê alguma coisa….esse Dorival Junior é muito fraco….não me engana…conseguiu alguma coisa com um time de garotos “encaixados”…só nas sereias vadias teve algum sucesso…