Jonatan Gómez volta de empréstimo e pode ser aproveitado no São Paulo

1253

LANCE

Meia argentino estava emprestado a clube da Arábia Saudita até o fim de 2018 e, após tirar férias, fará uma pré-temporada individual. Depois, deve ser observado por Jardine

Jonatan Gomez
Jonatan Gómez postou foto com o uniforme do São Paulo em suas redes sociais – Reprodução/Instagram

O argentino Jonatan Gómez, meia de 29 anos, retornou ao São Paulo nesta segunda-feira. Ele estava de férias após o término de seu empréstimo ao Al-Fayhaa, clube da Arábia Saudita, onde estava desde janeiro de 2018.

Gómez precisará fazer uma pré-temporada individual para se igualar fisicamente aos demais jogadores do São Paulo. O plano é integrá-lo ao elenco depois disso para que André Jardine possa observá-lo.

A chance de negociá-lo novamente, porém, existe. O Tricolor recebe consultas frequentes pelo jogador, que ainda tem contrato até a metade de 2020. Ele se destacou no Santa Fé (COL), equipe que defendia antes de desembarcar no Morumbi, e tem mercado na América do Sul.

Jonatan Gómez chegou ao São Paulo no meio de 2017 e perdeu espaço pouco tempo depois, quando Hernanes foi contratado. Sem espaço como meia, ele chegou a ser utilizado como volante por Dorival Júnior e não agradou. Foram apenas 12 jogos pelo clube na primeira passagem, sem gols marcados. Na Arábia, ele disputou 18 partidas e fez dois gols.