Campeã mundial vai ao CT, conhece Dani Alves e vê Hernanes andar de skate

213

GazetaEsportiva

Marcelo Baseggio

Pamela Rosa, campeã mundial de skate street, foi ao CT da Barra Funda nesta segunda-feira para visitar o elenco do São Paulo. A visitante ilustre conheceu Daniel Alves, teve seu troféu levantado pelo lateral-direito e viu até mesmo Hernanes dar uma voltinha com seu skate, mostrando que também tem talento sobre as quatro rodas.

“Ele [Daniel Alves] até brincou que gosta de ter campeões por perto, então foi muito boa a nossa conversa, me deu muitas dicas, inspirações. Só tenho a agradecer a ele por essa oportunidade. Ele é muito incrível. Exemplo de pessoa, exemplo de atleta profissional. Ele é uma admiração para mim”, disse em entrevista à Gazeta Esportiva.

“Energia incrível, só tenho a agradecer a todos pelo carinho por mim. Conhecer Daniel Alves, Profeta, todo o elenco do São Paulo foi muito bom. Profeta andou ali no meu skate, foi incrível, vou guardar como título mundial e o skate que o Pofeta pisou”, afirmou a campeã mundial.

Pamela Rosa se sagrou campeã mundial de skate street no último domingo, na competição realizada em São Paulo e que contou com sete mil pessoas nas arquibancadas. Líder do ranking, a atleta é uma das estrelas da categoria e tem tudo para garantir uma vaga nas Olimpíadas de Tóquio, em 2020.

A skatista brasileira foi presenteada com uma camisa do São Paulo personalizada durante sua visita ao CT. Em troca, ela deixou Daniel Alves posar para fotos com o seu troféu, algo que ele se acostumou a fazer ao longo de sua vitoriosa carreira.

Na atividade desta segunda-feira, os titulares permaneceram nas dependências internas do CT da Barra Funda e, posteriormente, apareceram em campo apenas para dar algumas voltas ao redor das quatro linhas. Enquanto isso, os reservas e aqueles que foram acionados no decorrer do confronto com o Botafogo participaram de uma atividade em campo reduzido.O time comandado pelo técnico Cuca enfrente o Goiás nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.