Sem os titulares, Cuca comanda treino em campo reduzido de olho no Goiás

62

GazetaEsportiva

Marcelo Baseggio

O São Paulo trabalhou nesta segunda-feira de olho no seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, quarta-feira, contra o Goiás, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. Sem os titulares, o técnico Cuca comandou um treinamento em campo reduzido e terá apenas um dia para definir a equipe que colocará em campo na 21ª rodada da competição por pontos corridos.

Ainda se recuperando fisicamente após a vitória sobre o Botafogo no último final de semana, os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia e, posteriormente, foram a campo apenas para dar uma corridinha em volta das quatro linhas.

Os reservas e aqueles que entraram no decorrer da partida contra os botafoguenses participaram de uma atividade em campo reduzido comandada pelo técnico Cuca. Nomes importantes do elenco, como Everton, Antony e Liziero estiveram presentes no treinamento. O trio, inclusive, concorre pela vaga deixada por Hernanes, que terá de cumprir suspensão automática contra o Goiás.

Além de Everton, Antony e Liziero, Daniel Alves também briga por uma vaga no meio-campo e a tendência é que o camisa 10 seja o escolhido do técnico Cuca, com Antony voltando à equipe titular como ponta direita. Igor Gomes, que também pode fazer a função de armador, corre por fora na disputa.

Atualmente na sexta colocação do Brasileiro, com 35 pontos, o São Paulo precisa de uma vitória para tentar retomar sua vaga no G4 da competição e ganhar confiança para o compromisso dificílimo que terá no fim de semana, quando visita o Flamengo no Maracanã.