Casagrande analisa treino de finalizações do São Paulo: “Número de erros absurdos”

381

GloboEsporte

Atletas acertaram quatro das 27 finalizações registradas em treino de segunda-feira no CT.

O comentarista Casagrande, do Grupo Globo, analisou um treino de finalizações do São Paulo, realizado na última segunda-feira, no CT da Barra Funda. Das 27 finalizações registradas pelos cinegrafistas, os atletas do Tricolor acertaram quatro. Ao ver as imagens, Casão disse:

– Não, nossa. Estou vendo as imagens. É impressionante o número de erros absurdos que eles cometeram no treinamento. Sem marcação, limpo, pertinho do gol. Em todos os clubes nos quais joguei fiz esse treinamento várias vezes. Mas em todos os clubes nos quais joguei se acertava muito mais. Nunca se errou mais. Isso mostra porque o São Paulo tem dificuldade de fazer gol. O Cuca tem de melhorar isso. Agora, ele faz o treino. O cara não acerta. O que ele vai fazer? – disse Casagrande, no Globo Esporte SP desta terça-feira.

O São Paulo não vence há quatros jogos (Vasco, Grêmio, Internacional e CSA), nos quais marcou um gol. O próximo adversário é o Botafogo, sábado, às 11h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O time está na sexta posição, com 32 pontos, dez atrás do líder Flamengo.

Publicidade
Casagrande participou do Globo Esporte SP desta terça-feira — Foto: Reprodução

Casagrande participou do Globo Esporte SP desta terça-feira — Foto: Reprodução