São Paulo recebe Palmeiras em primeiro jogo da final da Copa do Brasil Sub-17

133

GazetaEsportiva

Quinta-feira é dia de clássico paulista no primeiro jogo da final da Copa do Brasil Sub-17. O Palmeiras visita o São Paulo, no estádio do Morumbi, a partir das 16h (de Brasília), em busca do bicampeonato na competição. O jogo de volta será na próxima quarta, no estádio do Pacaembu.

A campanha alviverde é composta por seis vitórias e apenas uma derrota, além de 31 gols marcados e cinco sofridos. O artilheiro da equipe é João Pedro, com oito gols, seguido de Gabriel Silva, com seis. Um dos fatos que chama atenção, aliás, é que, em campo, estarão sete convocados para o Mundial da categoria, que acontece entre outubro e novembro deste ano.

Pelo lado do São Paulo estão o lateral Patryck, o meia Talles e o atacante Juan, enquanto, no alviverde, os convocados são os zagueiros Henri e Renan, o lateral Garcia e o atacante Gabriel Veron. Esse último, inclusive, falou sobre as etapas da decisão da Copa do Brasil, que começam nesta quinta-feira.

Publicidade

“Trabalhamos muito forte essa semana focados na final. Serão dois jogos muito difíceis, dois clássicos entre duas grandes equipes. Estamos preparados para todas as situações. Final é preciso dar tudo de si em campo para atingirmos o nosso objetivo”, avaliou.

Para chegar à final, o Tricolor passou por Vasco, em um agregado de 5 a 1, enquanto o Palmeiras despachou o Fluminense por 6 a 2 no placar final.