São Paulo encerra preparação para enfrentar o Fortaleza; veja provável escalação

774

GloboEsporte

Tricolor entra em campo neste sábado, às 17h, no Pacaembu, pelo Brasileirão.

O São Paulo encerrou a preparação na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, para enfrentar o Fortaleza, neste sábado, às 17h, no Pacaembu, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A atividade foi fechada para a imprensa, mas a provável escalação de Fernando Diniz deve ter: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan; Antony, Daniel Alves, Hernanes e Tchê Tchê; Pablo.

De acordo com relatos do site do Tricolor, Diniz promoveu um treino coletivo com os atletas e aprimorou jogadas de bola parada, tanto defensiva como ofensiva.

Alexandre Pato ainda não deve ser relacionado pelo treinador. O atacante se recupera de um estiramento na coxa direita e ainda não reúne condições de jogo, apesar de ter treinado com os companheiros durante a semana.

Fernando Diniz comando treino do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Com 36 pontos ganhos, o São Paulo é o sétimo colocado do Brasileirão e está a cinco pontos do Corinthians, o quarto colocado.

O jogo entre São Paulo e Fortaleza terá transmissão ao vivo do Premiere para todo o Brasil com narração de Milton Leite e comentários de Alexandre Lozetti. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, e transmite ao vivo as entrevistas pós-jogo dos dois times.