São Paulo corta Bruno Alves contra o Santo André e vai usar Anderson Martins na zaga

58

GloboEsporte

Marcelo Hazan

Zagueiro titular tem trauma no pé e não tem condições ideais de jogo. Ele sofreu pancada no tornozelo e está pendurado com dois cartões.

Bruno Alves não vai para o jogo com o São Paulo contra o Santo André, neste domingo, às 18h, no estádio Bruno José Daniel. O zagueiro titular tem um trauma no pé direito e não reúne as condições ideias para jogar. Por isso, o Tricolor vetou o atleta da partida. Assim, Anderson Martins será usado no time do técnico Fernando Diniz.

O São Paulo decidiu cortar Bruno Alves da partida, pois ele ainda sente dores pela forte pancada sofrida no tornozelo direito diante do Novorizontino, na segunda-feira, quando deixou o Morumbi mancando.

Bruno Alves, zagueiro do São Paulo — Foto: Eduardo Rodrigues

Além disso, Bruno Alves está pendurado com dois cartões e se levasse um amarelo ficaria fora do clássico contra o Corinthians, sábado, no Morumbi. Agora, o zagueiro seguirá em tratamento para tentar se recuperar a tempo do clássico.

Dessa maneira, o São Paulo deverá ir a campo contra o Santo André com: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Vítor Bueno, Pablo e Alexandre Pato.