Daniel Alves lamenta eliminação do São Paulo e diz: “Só abaixo a cabeça para orar”

103

GloboEsporte

Redação do ge

Tricolor foi derrotado pelo Mirassol, na última quarta, pelas quartas de final do Paulistão.

Daniel Alves lamentou a eliminação do São Paulo na última quarta-feira, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Mirassol. O jogador utilizou suas redes sociais, nesta quinta, para falar.

– Ontem, hoje, dias difíceis de digerir algumas coisas, mas aqui estamos pra dizer que sentimos muito primeiro pelo nosso trabalho e pelas pessoas que torcem por nós. Trabalhamos para obter resultados, mas algumas vezes eles não vem como planejamos. Uma situação atípica que temos que ter a hombridade e sabedoria de aceitar o que vier – escreveu Daniel Alves em seu Instagram.

– Quase sempre o silêncio é resposta mais sábia, algumas vezes as públicas, pois jamais me verão atrás do pelotão de guerra. Eu só abaixo a cabeça pra orar e só ajoelho pra agradecer. Infelizmente não vejo outro caminho que seguir lutando, batalhando e entregando o melhor que temos pra tentar mudar essa história.Sei que o processo é doloroso, o preço é caro, mas aqui estou como sempre estive e como sempre estarei! – completou.

Esta foi a primeira eliminação de Daniel Alves com a camisa do São Paulo, contratado em agosto do ano passado. Camisa 10 e capitão da equipe, o jogador se tornou o segundo volante da equipe neste ano com Fernando Diniz.

Maior campeão da história do futebol mundial, com 40 títulos, Daniel Alves é a principal estrela do São Paulo para esta temporada. Diante do Mirassol, porém, ele pouco apareceu e não teve participação efetiva nos lances de perigo do time.

Com cinco gols na temporada, Daniel Alves é o vice-artilheiro da equipe, atrás apenas de Pablo, com seis gols marcados.

Daniel Alves em treino do São Paulo — Foto: Divulgação/São Paulo

Daniel Alves em treino do São Paulo — Foto: Divulgação/São Paulo

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

um × um =