De olho no Paulistão, Crespo comanda seu primeiro treino no São Paulo

241

Com apenas dois dias para treinar até o próximo jogo, o treinador argentino garante que não utilizará o Campeonato Paulista como um período para fazer testes com o elenco

Crespo em seu primeiro treino comandando o São Paulo

(Foto: Reprodução/Twitter @SaoPauloFC

LANCE!

Na tarde desta sexta-feira (26), o São Paulo realizou, no CT da Barra Funda, o primeiro treino da equipe sob o comando de seu novo treinador, Hernán Crespo. Classificado diretamente para a fase de grupos da Libertados, o Tricolor mira o Paulistão.


O treino foi realizado menos de 24 horas depois da última partida da equipe, a vitória contra o Flamengo, no Morumbi, por 2 a 1, na noite da última quinta-feira (25). Crespo teve a oportunidade de iniciar seus trabalhos e começar a conhecer melhor o seu elenco.

Com alguns nomes como o de Juanfran saindo e outros como Bruno Rodrigues chegando, esse período de treinos será essencial para que o treinador entenda que reforços são necessários e quais jogadores não farão parte dos planos da equipe.

O Tricolor já disputa sua primeira partida sob o comando de Crespo neste domingo, às 19h,  no Morumbi, contra o Botafogo-SP, em partida que marca a primeira rodada do Paulistão 2021 e da nova temporada do São Paulo.


Vindo de um jogo na véspera dos treinos de sexta-feira e somente mais um dia de treinamentos até a próxima partida, o treinador afirmou que o calendário apertado, com pouco tempo para implementar o seu estilo de jogo, não fará com que o Campeonato Paulista seja usado como um período de testes e que o time entre pra ganhar.

– A situação ideal seria pré-temporada, tempo. Mas, na realidade, não é assim. Sinceramente, testar jogadores no Paulistão não me parece correto, por respeito ao Paulistão, ao São Paulo. O São Paulo tem que tentar vencer os torneios, tentaremos fazer isso na medida que passam os dias, porque não fazemos mágica – afirmou Crespo em sua coletiva de apresentação.

Luciano em treino do São Paulo — Foto: Divulgação São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

onze + 2 =