Igor Gomes celebra 100º jogo pelo São Paulo: “É um sonho realizado”

170

UOL

Igor Gomes e Danilo Barbosa em disputa no clássico entre Palmeiras e São Paulo - Cesar Greco
Igor Gomes e Danilo Barbosa em disputa no clássico entre Palmeiras e São PauloImagem: Cesar Greco

Igor Gomes chegou à marca de 100 jogos disputados pelo São Paulo na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, nessa noite, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O meio-campista celebrou o feito com as cores do clube e disse que foi um “sonho realizado” alcançar o número.

Em entrevista ainda no gramado do Allianz Parque, o atleta de 22 anos falou sobre a marca centenária com a camiseta do time: “É um sonho realizado, a gente sabe o quão difícil é o processo. Estou muito feliz pelo jogador que me tornei, mas tenho muito ainda para mostrar e jogar pelo São Paulo. Só agradeço o clube que me deu todo o suporte para me transformar no jogador e na pessoa que eu sou também”.

A estreia de Igor Gomes pelo time profissional do São Paulo aconteceu em 2018. Ele ficou em campo por 11 minutos no empate por 0 a 0 com o Sport, pela 37ª rodada do Brasileirão, ao entrar na vaga de Felipe Araruna. O técnico do time à época era André Jardine. Desde a sua aparição entre os profissionais, Igor Gomes fez 100 partidas, com 43 vitórias, 33 empates e 24 derrotas. Neste período, ele marcou nove gols.

Publicidade

Igor Gomes tem sido um dos titulares de Crespo neste início de temporada do São Paulo. O meio-campista costuma atuar como articulador no setor de criação de jogadas e se tornou peça crucial para o time.

2 COMENTÁRIOS

  1. Hello, i read your blog occasionally and i own a similar one and
    i was just wondering if you get a lot of spam comments?
    If so how do you protect against it, any plugin or anything
    you can advise? I get so much lately it’s driving me mad so
    any assistance is very much appreciated.