São Paulo x Everton: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

478

GloboEsporte

Tudo o que você precisa saber a partida da segunda rodada da Copa Sul-Americana.

São Paulo e Everton, do Chile, se enfrentam na noite desta quinta-feira, no Morumbi, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O duelo está marcado para as 19h15 (de Brasília), e o ge acompanha em tempo real (clique aqui).

O Tricolor estreou no torneio com time reserva e, mesmo assim, voltou do Peru, na semana passada, com uma vitória sobre o Ayacucho. Os titulares foram poupados para a estreia no Brasileiro (e venceram o Athletico-PR por 4 a 0), e é possível que o técnico Rogério Ceni faça o mesmo nesta semana.

Publicidade

O Everton teve um tropeço na estreia. Em casa, recebeu o Jorge Wilstermann, da Bolívia, e apenas empatou em 1 a 1.

Ficha - São Paulo x Everton — Foto: ge

Ficha – São Paulo x Everton — Foto: ge

Transmissão: Conmebol TV

Tempo Real: no ge a partir das 18h.

São Paulo – Técnico: Rogério Ceni

Com o Brasileiro como prioridade, é possível que o técnico Rogério Ceni volte a escalar um time com reservas para enfrentar o Everton no Morumbi – no domingo, o time vai ao Rio para jogar contra o Flamengo. Gabriel Sara e Rodrigo Nestor, que voltaram a treinar com o elenco nesta semana, ainda não devem estar à disposição do treinador.

Quem está fora: Walce, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor (lesionados).

Pendurados: Nenhum.

Time provável: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Andrés Colorado, Luan e Patrick; Marquinhos, Luciano e Rigoni.

Everton – Técnico: Francisco Meneghini

Depois de empatar em casa com o Jorge Wilstermann, o Everton foi derrotado pelo Huachipato por 1 a a 0 no final de semana pela Liga Chilena. No torneio nacional, é apenas o sétimo colocado.

Time provável: Fernando De Paul, Christopher Medina, Júlio Barroso, Diego Oyarzún eAlex Ibacache; Rodrigo Echeverría, Álvaro Madrid e Adrián Sánchez; Juan Cuevas; Lucas Di Yorio e Ismael Sosa

  • Árbitro: Pablo Echavarria (ARG)
  • Assistentes: Ezequiel Brailovsky (ARG) e Sebastian Raineri (ARG)
  • Quarto árbitro: Patricio Loustau (ARG)

LEIA TAMBÉM: