Michel Araújo exalta dupla com James no São Paulo: “É muito craque”

203

Uruguaio marcou um dos gols da vitória sobre o Grêmio neste sábado após assistência do meia colombiano

Autor do primeiro gol do São Paulo na vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio, neste sábado, no Morumbi, o meia Michel Araujo exaltou a dupla formada com James Rodríguez – que foi quem lhe deu a assistência ainda no primeiro tempo.

Ambos entraram no time titular contra os gaúchos por mudanças promovidas pelo técnico Dorival Júnior após a derrota para o Goiás.

– É muito fácil (jogar com James). É muito craque. Falei agora, ali, que quando a gente se junta, dá um toque na bola e se movimenta, abre muito espaço para outros jogadores. É um cara muito inteligente, deu duas assistências hoje e vem crescendo, em alta – disse o uruguaio.

Michel Araújo comemora gol do São Paulo com David contra o Grêmio Campeonato Brasileiro — Foto: Fabio Giannelli/AGIF

Michel Araujo também elogiou os companheiros que deixaram o time:

Publicidade

James ainda deu outra assistência, para Pablo Maia, que marcou o segundo gol do São Paulo – Luciano fechou o placar no fim da partida.

– É uma disputa muito boa, com muita lealdade entre todos. Não tem titular no nosso time, o treinador vai mudando o time toda hora, os jogadores, mas a característica não muda.

Com a vitória o São Paulo chegou aos 38 pontos, oito acima da zona de rebaixamento. Na quarta, o time enfrenta o Palmeiras, fora de casa, pela 29ª rodada.

Globo Esporte