São Paulo oficializa renovação de contrato com Alisson até o final de 2026

94

O São Paulo anunciou nesta segunda-feira (23) a renovação de contrato com o agora meio-campista Alisson até o final de 2026. O vínculo entre as partes tinha duração até o final de 2024.

“É um momento muito feliz, porque tenho um carinho enorme pelo clube, pelos funcionários e pela torcida. Gratidão enorme. Todos me receberam bem desde o meu primeiro dia aqui. E que eu possa continuar no São Paulo por muitos anos”, disse o atleta ao site oficial do clube paulista.

Atacante de origem, Alisson passou a ser utilizado como meio-campista pelo técnico Dorival Jr. e caiu como uma luva no setor, sendo peça fundamental da equipe na conquista do inédito título da Copa do Brasil, diante do Flamengo, no Morumbi.

“É uma alegria renovar com o Alisson, que foi um dos jogadores fundamentais na conquista da Copa do Brasil. Ele é importantíssimo, mudou de posição e hoje joga mais no meio de campo. Estamos felizes por ter o Alisson até 2026, porque é a garantia de ter um jogador comprometido e que sempre luta muito”, disse Carlos Belmonte, diretor de futebol do clube.

Publicidade

Na atual temporada, Alisson soma 46 partidas pelo Tricolor na temporada 2023 com um gol marcado e cinco assistências concedidas.

ESPN