Shows de Red Hot Chili Peppers e RBD tiram São Paulo x Bragantino do estádio do Morumbi

166

Casa são-paulina estará fechada no dia da partida para montagem das estruturas das apresentações internacionais; diretoria ainda não definiu onde será o duelo pelo Brasileirão

O São Paulo terá que atuar em outro estádio como mandante diante do Red Bull Bragantino, no próximo dia 8, às 20h (de Brasília), em duelo pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Morumbi estará fechado para a montagem da estrutura de dois shows internacionais.

No próximo dia 10, a banda californiana Red Hot Chili Peppers se apresenta no local. Em 12 e 13 de novembro, o grupo mexicano RBD é quem se exibirá no estádio são-paulino.

Ainda não está definido o local da partida, e o São Paulo segue avaliando possibilidades para decidir onde mandará o jogo contra o Bragantino.

O Morumbi tem sido o grande aliado do São Paulo na temporada, especialmente no Campeonato Brasileiro. Em 15 partidas, o time somou 10 vitórias e dois empates, obtendo mais de 70% de aproveitamento.

Publicidade

É o desempenho como mandante que afasta o Tricolor da briga contra a zona de rebaixamento, já que o como visitante a equipe ainda não venceu (oito derrotas e sete empates).

São apenas sete pontos fora de casa e um aproveitamento na casa dos 15%. Somente o América-MG, lanterna da competição, possui números piores.

Globo Esporte