Escalação do São Paulo: Lucas e Rafinha não pegam o Flamengo no último jogo da temporada

878

Dupla não se recuperou de problemas médicos e se despedem da temporada do Tricolor

O São Paulo não terá Rafinha e Lucas Moura no último confronto da temporada. A dupla não se recuperou dos problemas médicos sofridos contra o Atlético-MG e está fora do duelo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pelo Brasileirão.

Lucas teve um trauma no pé direito, enquanto Rafinha sofreu uma lesão no tendão da perna esquerda. Eles não tiveram condições de participar dos treinos de segunda e desta terça.

Na lateral direita, o substituto imediato de Rafinha é Nathan. Já no ataque o mais cotado a pegar a vaga é Luciano, autor do gol na derrota para o Atlético-MG.

Outra baixa é a de Michel Araújo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. James Rodríguez, Alexandre Pato, Calleri, Nestor e Marcos Paulo seguem em recuperação de suas lesões e também se despedem da temporada.

Publicidade

Desta maneira, um provável São Paulo tem: Rafael, Nathan, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Luciano; Juan e Erison.

O São Paulo encerrou os preparativos no CT da Barra Funda nesta terça. Após o jogo contra o Flamengo, o elenco entrará em período de férias.

Globo Esporte