Felipe Alves se despede do São Paulo: “Eternizado nas minhas melhores lembranças”

129

Goleiro perdeu espaço em 2023 e não teve o contrato de empréstimo renovado pelo Tricolor

As despedidas começaram no São Paulo. O primeiro sair foi o goleiro Felipe Alves, que publicou um texto em suas redes sociais para agradecer ao clube.

O jogador estava emprestado pelo Fortaleza até o fim desta temporada, e como não teve espaço em 2023 após a chegada de Rafael, o seu contrato não foi estendido.

– Vivi momentos de alegrias, de tristezas, mas sempre com a certeza que dei o meu melhor por essas cores. Entrar em campo com o Morumbi lotado gritando o meu nome é algo que levarei para sempre comigo. Ficará eternizado nas minhas melhores lembranças – escreveu Felipe Alves. (veja a íntegra no final da reportagem)

Felipe Alves é o primeiro do atual elenco a se despedir de uma lista que pode chegar a 11 atletas. O São Paulo definiu uma lista de jogadores que não fazem parte dos planos de Dorival Júnior para a próxima temporada.

Publicidade

Contratado em 2022, o goleiro disputou 22 partidas (todas no ano passado). Nesta temporada, teve a concorrência de Rafael e não entrou em campo em um único jogo sequer. Ele já não vinha sendo relacionado desde o meio do ano, após um desentendimento com a comissão técnica.

Felipe Alves tem sondagens de clubes da Série A e B do Brasileirão e deve ter uma definição de seu futuro nos próximos dias.

Veja o texto de Felipe Alves

“Chegou a hora de me despedir!

Um ano e meio representando esse clube tão enorme e importante do cenário do futebol brasileiro e mundial. Vestir a camisa do São Paulo era um sonho de infância e graças a Deus consegui realizar.

Vivi momentos de alegrias, de tristezas, mas sempre com a certeza que dei o meu melhor por essas cores. Entrar em campo com o Morumbi lotado gritando o meu nome é algo que levarei para sempre comigo. Ficará eternizado nas minhas melhores lembranças.

Gostaria de agradecer demais o apoio de todos os torcedores desde o primeiro dia em que cheguei ao clube, seja nas ruas ou através das redes sociais. Esse reconhecimento para nós é sempre muito importante, pois nos dá a certeza que estamos no caminho certo.

Mas agora chegou a hora de buscar novos desafios. Sei que ainda tenho muito o que contribuir dentro do futebol e estou totalmente preparado para uma próxima missão.

Obrigado, São Paulo! Para sempre no meu coração!”

Globo Esporte